A CANTER.
PREPARADA PARA PRATICAMENTE QUALQUER DESAFIO, SEMPRE QUE PRECISAR DELA.
eCanter
O primeiro camião ligeiro totalmente elétrico

A CANTER. PREPARADA PARA PRATICAMENTE QUALQUER DESAFIO, SEMPRE QUE PRECISAR DELA.

O seu trabalho diário nas zonas urbanas requer mais do que um camião ligeiro. Requer um especialista. Ou melhor ainda: toda uma unidade de especialistas. Uma equipa que lhe facilite a vida. Nos trabalhos mais pesados, e na condução. Uma equipa que o faça avançar, mesmo quando o caminho é estreito. Ou quando, aparentemente, parece não ter saída. Uma equipa na qual possa confiar, não só hoje, mas também no futuro.

 

CARGA ÚTIL OTIMIZADA

Central de trabalho
Facilita-lhe a vida. Em todos os casos de peso

Seis toneladas de capacidade de carga do chassi é uma grande afirmação. E a Canter de 8,55 t suporta-a sem dificuldades, seguida de muito perto pela versão de 7,49 t, com uma capacidade de carga do chassi de 5 t. Ao mesmo tempo, ambas são extremamente manobráveis, já que são mais leves do que a concorrência. Mas a elevada capacidade de carga não é a única facilidade que a Canter lhe oferece: o seu acesso baixo facilita as entradas e saídas frequentes, a nova caixa de velocidades de dupla embraiagem DUONIC® 2.0, de série, proporciona mudanças de velocidade rápidas sem perda de potência e as diversas variantes de carroçaria significam um extraordinário nível de flexibilidade para si. E caso 6 t de capacidade de carga do chassi não sejam suficientes, poderá levar a Canter ao limite com uma capacidade do reboque de até 3,5 t. A tarefa seguinte é sempre a que custa mais? Não para a Canter.
MANOBRABILIDADE IMBATÍVEL

Conquistadora urbana
Fá-lo avançar, mesmo quando o caminho é estreito

Trabalha no ramo de pequenas obras, reparações ou entregas e tem de se deslocar regularmente pela cidade? Então, a Canter de 3,5 t é o veículo certo para o seu trabalho. Com o diâmetro de viragem mais pequeno da sua classe e uma cabina com 1,70 m ou 2 m de largura, pode seguir em frente onde outros mal cabem. E, ao mesmo tempo, não terá de prescindir do conforto durante a condução: as cabinas são espaçosas e a suspensão independente das rodas assegura uma experiência de condução tão agradável como dinâmica. Poderá comprovar que a Canter é tão fácil de conduzir como um automóvel. Com o maior comprimento de carroçaria em todo o segmento, a Canter de 3,5 t proporciona-lhe, adicionalmente, diversas possibilidades de carroçarias individuais. A cidade está à sua espera? A Canter está a postos.
VERSATILIDADE FUNCIONAL

Pau para toda a obra
Preparada para tudo. Em qualquer lugar onde seja preciso

Neve e gelo? Piso difícil? Não há problema - a Canter 4×4 mantém-se no chão, com tração elevada. Seja no serviço de inverno, na cidade ou em vias de grande inclinação, graças à tração integral acionável. E os custos operacionais mantêm-se igualmente ao nível do solo: com o motor de 3,0 litros de elevada eficiência, a Canter de 6,5 t é particularmente económica, cumprindo a nova norma de emissões Euro VI. E uma vez que no serviço público, bem como na jardinagem e no paisagismo há sempre tarefas a executar em todas as estações do ano, a Canter está preparada para tudo. Com um robusto quadro do chassi em escada para soluções de carroçamento diversificadas e carga útil elevada. Ponha-a à prova.
RENTABILIDADE INOVADORA

Todas as três variantes de motor da Canter cumprem a noma de emissões Euro VI e são extremamente económicas. O Pack ECOFFICIENCY proporciona agora de série a maior proteção ambiental e a maior eficiência. Mas não nos preocupámos apenas com o que pode poupar na utilização da sua Canter – para nós, o fator principal é o Total Cost of Ownership. Por isso, oferecemos-lhe uma proposta de serviço individual, para também poder configurar o financiamento e os custos operacionais da forma mais favorável possível para si.

FUSO – UM COMPONENTE INTEGRAL DA DAIMLER TRUCKS

A FUSO é mais do que uma Global Player. É uma marca mundial. Fundada em 1932 no Japão, é atualmente uma das maiores fabricantes de veículos comerciais na Ásia, com filiais em mais de 170 países em cinco continentes e um portefólio de produtos para todas as áreas de utilização. 

 

Enquanto componente integral da Daimler Trucks, os clientes Canter beneficiam não só da experiência de décadas de ambas as marcas na produção de veículos comerciais, mas sobretudo da ligação à rede alargada de vendas e serviço de apoio ao cliente da Daimler. O seu concessionário FUSO ou Mercedes-Benz terá todo o gosto em aconselhá-lo.

 

A FUSO Canter. Made for business

O seu parceiro em todos os setores. Quer se trate de serviços de jardinagem e paisagismo, serviços de entrega, serviços públicos ou de construção – a Canter presta-se a todas as tarefas.

Uma Canter, muitas possibilidades. Qualquer que seja o tipo de utilização para a sua Canter: ela oferece-lhe soluções que convencem.

De 3,5 t até 8,55 t e do 4x4 ao Eco Hybrid – graças à sua diversidade de modelos e às carroçarias concebidas em função dos diversos setores de atividade, certamente encontrará também a Canter certa para as suas necessidades. Com três modelos de cabina, seis distâncias entre eixos, uma carga útil muito elevada e um diâmetro de viragem ideal para manobras em espaços estreitos, convence na classe dos camiões ligeiros e médios.

Ecológica e rentável, graças à moderna tecnologia dos motores Euro VI e a conceitos de propulsão alternativos. A FUSO propõe, com a Canter Eco Hybrid, um camião híbrido verdadeiramente rentável. A sua eficiência é comprovada diariamente a nível mundial. Inovações que lhe proporcionam uma rentabilidade máxima a cada viagem.

FUSO uma marca no Grupo Daimler
A história de sucesso da FUSO começou em 1932 no Japão com o Minibus B49 e desde então a FUSO chegou a locais onde ainda ninguém tinha chegado. A primeira Canter saiu da linha de montagem em 1963 - o início de uma história de modelos única e constante. Hoje, a FUSO está representada em mais de 30 países europeus. Como um dos maiores fabricantes de veículos comerciais da Ásia, a FUSO é desde 2004 um componente fixo da Daimler Trucks.

"Um dos nossos pontos mais fortes sempre foi a visão." A Daimler e a FUSO, com mais de 80 anos de experiência conjunta na construção de veículos comerciais, perseguem um grande objetivo - desde o desenvolvimento de novos sistemas de propulsão até à condução sem emissões. Com a Canter EcoHybrid colocámos já em 2006 um marco neste caminho. Depois, em 2010, apresentámos o protótipo do nosso primeiro veículo comercial pesado totalmente elétrico, a chamada Canter E-Cell. Quatro anos depois fizemos o nosso ensaio de campo abrangente com os nossos clientes em toda a Europa. Na IAA 2016 apresentámos depois o protótipo da FUSO eCanter, seguida do lançamento do veículo no ano de 2017. Estamos no mercado desde 2018 e fornecemos a eCanter 1.0 aos nossos clientes de frota - a nossa frota e-Truck na Europa vai crescendo.

Um dos objetivos principais da FUSO é ser o precursor de soluções de transporte rentáveis, individuais e versáteis, que apoiem os nossos clientes na sua atividade. O lema da nossa empresa é: “Ready to deliver. FUTURE TRANSPORTATION NOW.”

Händlersuche

Os nossos portais de imprensa:

google-site-verification: googleaa95e034f47e9e40.html