Canter vor dem FUSO Werk

FUSO a nível mundial

Do Japão para o mundo

A marca FUSO passou as fronteiras do Japão e ganhou reputação em todo o mundo como fabricante de força, robustez e fiabilidade. Anualmente, só na Ásia são construídas e distribuídas para todo o mundo cerca de 140.000 unidades da Canter. Com uma participação de 89,3%, a Daimler AG é desde 2013 o acionista maioritário, ao lado da Mitsubishi Corporation.

 

 

 

FUSO na Europa

A FUSO está representada em mais de 30 países da Europa com a Canter no segmento de 3,5 t até 8,55 t. A sede de distribuição e do serviço após-venda situa-se em Stuttgart (Alemanha). Para os mercados europeus, a Canter é fabricada no Tramagal (Portugal), onde mais de metade dos componentes e peças montados numa são de fabrico europeu – e mais de 800 centros de assistência em toda a Europa asseguram que os nossos clientes mantenham sempre a sua mobilidade.

 


Produção Tramagal para a Europa

FUSO Tramagal

Desde 1980 que da linha de montagem da fábrica da FUSO no Tramagal saem Canter para o mercado europeu. Descubra tudo sobre a nossa fábrica de produção na Europa.

 

História da Fuso e da Canter

O sucesso é uma tradição

A história de sucesso da FUSO começa em 1932 no Japão com o pequeno autocarro B46. 31 anos mais tarde, em 1963, saía da linha de montagem a primeira Canter, que representou o início da uma história automóvel única. Seguiram-se até hoje muito mais de quatro milhões de veículos com o único objetivo de conceber os transportes nos continentes deste mundo de forma mais eficiente e económica para os clientes. Descubra tudo sobre a história de sucesso da FUSO e da Canter.

 

tile_pt_historia_da_fuso
tile_pt_historia_da_canter