Avisos legais

Direitos de autor

Copyright Daimler AG. Todos os direitos reservados. Todos os textos, imagens, gráficos, ficheiros de som, vídeo e animação e os respetivos arranjos estão sujeitos a direitos de autor e outras leis para a proteção da propriedade intelectual. Estes elementos não poderão ser copiados para uso comercial ou para divulgação, nem ser modificados e utilizados noutros websites. Algumas páginas web da Daimler contêm material sujeito aos direitos de autor dos respetivos fornecedores. 

 

Produtos e preços

Após o fecho de redação de páginas individuais, podem ter surgido alterações nos produtos e serviços. Ressalva-se as modificações na construção ou formato, desvios nas cores e alterações no volume de equipamentos ou extensão de serviços por parte do fabricante durante o período de fornecimento, desde que estas alterações ou desvios sejam admissíveis para o cliente, tendo em consideração os interesses da Daimler. As ilustrações também podem conter acessórios, equipamentos especiais ou outras extensões que não fazem parte da extensão de fornecimento ou serviços de série. Alterações nas cores devem-se à técnica de impressão. Páginas individuais poderão também apresentar modelos e serviços que não são oferecidos em todos os países. Informações sobre normas legais, jurídicas, fiscais e os seus efeitos aplicam-se apenas na Alemanha. Com a ressalva de outros regulamentos nas condições de venda ou fornecimento, são aplicáveis os preços em vigor no dia de fornecimento. Para os nossos concessionários, os preços são considerados preços recomendados não vinculativos. Para informações atualizadas, poderá contactar uma filial ou um concessionário.

 

Marcas comerciais

Salvo indicação em contrário, todas as marcas referidas nas páginas web da Daimler AG são marcas comerciais da Daimler protegidas por lei, o que se aplica nomeadamente aos nomes de modelos, bem como a todos os logótipos e emblemas da empresa.

 

Direitos de licenciamento

A Daimler gostaria de lhe oferecer um programa de internet inovador e informativo. Por isso, esperamos que o nosso esforço criativo desperte em si o entusiasmo que despertou em nós. No entanto, esperamos também que compreenda que a Daimler tem de proteger a sua propriedade intelectual, nomeadamente as suas patentes, marcas comerciais e direitos de autor, e que estas páginas da internet não conferem quaisquer direitos de licenciamento em relação à propriedade intelectual da Daimler.

 

Indicações sobre declarações de perspetiva futura

Esta página de internet contém declarações de perspetiva futura sobre a nossa avaliação atual de processos futuros. Palavras como "antecipar", "assumir", "crer", "calcular", "esperar", "ter a intenção de", "poder/poderia", "planear", "projetar", "deveria" e outros termos semelhantes identificam estas declarações de perspetiva futura. Estas declarações estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas. Alguns exemplos são uma evolução negativa da situação económica mundial, particularmente uma redução da procura nos nossos mercados de escoamento mais importantes; uma deterioração das nossas possibilidades de refinanciamento nos mercados de crédito e financeiros; eventos de força maior inevitáveis, como por exemplo catástrofes naturais, atos de terrorismo, instabilidade política, conflitos armados, acidentes industriais e as respetivas repercussões nas nossas atividades de venda, compra, produção ou financiamento; alterações cambiais ou alfandegárias; uma alteração do comportamento de consumo no sentido de veículos de menores dimensões e menos rentáveis ou uma eventual perda de aceitação dos nossos produtos e serviços, comprometendo a aplicação dos preços e a utilização das capacidades de produção; aumentos de preços de combustíveis e matérias-primas; interrupções da produção devido a escassez de material; greves de mão de obra ou insolvências de fornecedores; um recuo nos preços de revenda de veículos usados; a implementação bem-sucedida de medidas de redução de custos e de melhoria da eficiência; perspetivas de negócio das sociedades em que detemos participações importantes; concretização bem-sucedida de cooperações estratégicas e joint ventures; alteração de leis, disposições e diretivas administrativas, sobretudo quando aplicáveis a emissões dos veículos, consumo de combustível e segurança; bem como a conclusão de investigações oficiais em curso ou investigações realizadas pelas autoridades competentes e desfecho de processos jurídicos, iminentes ou futuros e outros riscos e incertezas, alguns dos quais descritos no relatório anual atual sob o título «Relatório de análise de riscos e oportunidades». Caso se verifique um destes fatores de insegurança ou um destes imponderáveis ou caso os pressupostos subjacentes às declarações de perspetiva futura se revelem incorretos, os resultados reais poderão divergir substancialmente dos enunciados, expressa ou implicitamente, nessas declarações. Não tencionamos assumir nem assumimos qualquer obrigação de atualizar constantemente as previsões, visto que as mesmas se baseiam exclusivamente nas circunstâncias no dia da sua publicação.

 

Responsabilidade

As informações e indicações nestas páginas não representam qualquer promessa ou garantia, quer seja expressa ou tácita. Em particular, não representam qualquer promessa ou garantia tácita em relação à natureza, à capacidade de comercialização, à adequação a determinados fins ou à não infração de leis e patentes.

 

Nas nossas páginas web poderá encontrar também links para outras páginas na internet. Queremos, deste modo, chamar a sua atenção para o facto de não termos qualquer influência sobre os conteúdos das páginas. Não podemos igualmente garantir que as informações ali apresentadas se encontrem atualizadas, corretas e completas. Neste contexto, distanciamo-nos de todos os conteúdos presentes nessas páginas. Esta declaração aplica-se a todos os links incluídos nas nossas páginas web para páginas externas e os respetivos conteúdos.

 

Informações sobre a resolução de litígios online

A Comissão da UE criou uma plataforma na internet para a resolução de litígios online (chamada "Plataforma RLL"). A Plataforma RLL é um serviço para a resolução extrajudicial de litígios referentes a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra online. Poderá aceder à Plataforma RLL através do seguinte link:

http://ec.europa.eu/consumers/odr

 


Nota nos termos do § 36 da Lei de resolução de litígios de consumo (VSBG)

A Daimler AG não participará num processo de resolução de litígios perante um órgão de arbitragem de consumo na aceção da Lei alemã de resolução de litígios de consumo (VSBG), nem a tal está obrigada.

 

Prioridade

As condições de utilização de uma Oferta Digital têm prioridade sobre estes avisos legais.