FUSO Canter TF1

 

 

Acessórios originais da FUSO

Para as suas necessidades individuais

 

Equipe o seu Canter inteiramente consoante os seus desejos e necessidades: existem inúmeras opções para proporcionar conforto adicional, maior segurança e prazer de condução extra.

 

 


Acessórios originais da FUSO e soluções de montagem posterior para o Canter TF

Aqui poderá encontrar acessórios originais e soluções de montagem posterior para o Canter TF para melhorar ainda mais a aparência, o conforto de condução e a funcionalidade do seu FUSO Canter. Entre em contacto connosco para uma conversa personalizada ou em caso de questões relacionadas com produtos, detalhes técnicos e preços.

 



Tapetes em têxtil



Os tapetes em têxtil da FUSO são feitos de veludo de alta qualidade e são antiderrapantes para o seu FUSO Canter. Uma vez que os tapetes em têxtil da FUSO abrangem toda a área do piso do seu veículo, são claramente uma melhoria para o mesmo.

Tapetes em borracha



Os tapetes em borracha da FUSO são feitos de borracha natural reforçada e resistente. Encaixam com precisão na área do piso do seu FUSO Canter e podem ser instalados e removidos sem quaisquer dificuldade, facilitando a limpeza.

Revestimentos dos bancos ALCANTA



Os revestimentos dos bancos FUSO "ALCANTA" têm uma aparência elegante, com a sua camurça aveludada e oferecem o máximo conforto sem afetar negativamente as funções inteligentes do banco. Revestimentos dos bancos FUSO de encaixe preciso para o seu FUSO Canter que suportam plenamente as funções especiais, como a secretária integrada no banco duplo do acompanhante.



Revestimentos dos bancos VINYL



Os revestimentos dos bancos FUSO "VINYL" garantem a proteção perfeita contra a sujidade no seu FUSO Canter. Resistentes, à prova de óleo e de nódoas. Os revestimentos dos bancos FUSO VINYL são ideais se trabalhar em setores como a indústria da construção ou a horticultura.

Proteções solares



As proteções solares FUSO protegem a cabina de modo ideal do calor extremo, por exemplo, quando o seu FUSO Canter está estacionado ao sol.

Cortina para o vidro traseiro



A cortina FUSO para o vidro traseiro protege a sua privacidade quando está a fazer uma pausa.



Defletores de ar



O defletor de ar FUSO permite conduzir sem correntes de ar, mesmo com a janela aberta.

Spoiler de tejadilho/traseiro



O spoiler de tejadilho/traseiro da FUSO é montado no tejadilho da cabina e é ideal para caixas fechadas, uma vez que reduz os ruídos de vento durante a condução, além de reduzir o consumo de combustível até 5%.

Palas para-lamas



As palas para-lamas da FUSO protegem o veículo, os cocondutores, os outros veículos e os peões da lama e sujidade arremessada pelos pneus.

Friso cromado



O friso cromado da FUSO confere ao seu FUSO Canter um toque altamente pessoal. O friso cromado FUSO consiste em três componentes: Cobertura cromada dianteira, Cobertura cromada das extremidades e a Cobertura cromada da grelha.



Gancho de reboque



O gancho de reboque da FUSO permite rebocar veículos em segurança e protege a carroçaria do seu veículo de arranhões e danos na estrutura.

Espelho aquecido



O espelho retrovisor aquecido da FUSO aumenta o conforto de condução, uma vez que melhora a sua visibilidade em dias de tempo frio. É controlado por um interruptor no painel de instrumentos.

Suporte do espelho retrovisor exterior



O suporte (longo) do espelho retrovisor exterior da FUSO garante-lhe melhor visibilidade ao manobrar o seu FUSO Canter.

Fixação traseira



A fixação traseira da FUSO permite montar carroçarias no chassis ou trocá-las de forma rápida e simples. A fixação traseira da FUSO elimina a necessidade de perfurar a estrutura. Existe uma marcação para a fixação na parte de cima da estrutura para lhe facilitar a fixação da carroçaria. Dimensões: Peso: 6–12 kg



Embraiagem Cerametalix



A embraiagem FUSO Cerametalix é adequada para veículos sujeitos a uma carga térmica elevada da embraiagem. É o caso, por exemplo, quando se reboca um atrelado ou durante a utilização em estaleiros de obra ou em serviços de entrega. A embraiagem aumenta o binário transferido, é excecionalmente duradoura, tem estrias com uma longa vida útil é altamente resistente ao calor e ao desgaste.



Transmissão aos eixos



A transmissão aos eixos da FUSO está disponível com diversas relações de transmissão e garante um acionamento ideal, uma vez que a relação entre eixos pode ser adaptada às tarefas de transporte concretas.



Transmissão aos eixos com diferencial de deslize limitado



A transmissão aos eixos da FUSO com diferencial de deslize limitado está disponível com diversas relações de transmissão e garante um acionamento ideal, uma vez que a relação entre eixos pode ser adaptada às tarefas de transporte concretas. Também evita a patinagem de rodas individuais.



Esfera de reboque



A esfera de reboque do FUSO permite-lhe rebocar um atrelado com o seu FUSO Canter.



Dispositivo de reboque (para-choques traseiro e sistema eletrónico)



O dispositivo de reboque da FUSO consiste em dois componentes: para-choques traseiro e sistema eletrónico.



Depósito de combustível (100 litros)



O depósito de combustível da FUSO com uma capacidade de 100 litros está montado do lado direito da estrutura do chassis, em vez do depósito de combustível standard de 70 litros. Isto permite um aumento da autonomia.

Depósito de combustível adicional (70 litros)



O depósito de combustível adicional da FUSO com capacidade de 70 litros para modelos Canter 7C é montado ao lado do depósito standard de 100 litros. Isto permite um aumento adicional da autonomia.



Espaçador para o depósito de combustível



O espaçador para o depósito de combustível da FUSO, colocado entre a estrutura e o depósito de combustível, permite reabastecer de modo conveniente carroçarias mais largas.

Tampão do depósito de combustível com chave



O tampão do depósito de combustível com fecho da FUSO mantém o gasóleo seguro e evita sabotagem. Fiável em todo o tipo de condições atmosféricas (fornecido com duas chaves).



Interruptor de seleção livre



O interruptor de seleção livre da FUSO é compatível com várias aplicações, dependendo exclusivamente dos seus requisitos. O seu design corresponde ao do veículo, pode ser integrado no painel de instrumentos como interruptor horizontal ou vertical e é compatível com 12 V.



Tomada de força (20 kgfm) para bombas de ligação direta.



A tomada de força do FUSO consegue alimentar uma bomba standard de ligação direta, com quatro parafusos (DIN ISO 14). A tomada de força da FUSO constitui a base técnica para o seu veículo com báscula, grua ou de reboque. É montada no lado esquerdo da transmissão.



Controlo do motor fora da cabina



O controlo do motor fora da cabina da FUSO permite-lhe controlar a velocidade do motor e da tomada de força. É responsável pelo controlo do funcionamento do motor a partir do exterior da cabina.